Atendimento (11) 4040-6580

Frete GRÁTIS para pedidos Acima de R$ 250,00

Políticas da Loja

Bem-vindo à seção de Políticas da Loja do Shopping Gigante! Aqui você encontrará informações importantes sobre nossas práticas, incluindo trocas, devoluções, pagamentos, frete e atendimento ao cliente. Nossa missão é garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.

1. Política de Trocas e Devoluções

  • Prazo para Trocas e Devoluções: Você pode solicitar a troca ou devolução de seu pedido em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • Condições para Troca/Devolução:
    • Itens com desconto são considerados venda final e não podem ser trocados ou devolvidos.
    • Os produtos devem estar na embalagem original, com etiqueta e sem sinais de uso.
  • Como Solicitar:
    1. Envie um e-mail para atendimento@shoppinggigante.com.br.
    2. Informe o número do pedido e descreva o motivo da devolução.
    3. Siga as instruções enviadas pela nossa central de atendimento.

2. Política de Pagamentos

  • Formas de Pagamento Aceitas: Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária, carteiras digitais e PIX.
  • Segurança nas Transações: Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações.
  • Processamento: O prazo para confirmação varia conforme o método escolhido; pagamentos via PIX são confirmados instantaneamente.

3. Política de Frete e Entregas

  • Abrangência: Realizamos entregas em todo o Brasil, com prazos que variam conforme a região.
  • Tentativas de Entrega: As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.
  • Acompanhamento do Pedido: Você pode acompanhar seu pedido acessando “Minha Conta” > “Pedidos” em nosso nossa loja virtual.

4. Cancelamento de Pedidos

  • Se você precisar cancelar um pedido já enviado, deverá aguardar a chegada do produto e seguir as instruções para devolução.
  • O reembolso será feito pelo mesmo método utilizado na compra.

5. Atendimento ao Cliente

Para dúvidas ou assistência, entre em contato conosco:

Segunda à Sexta Feira das 10:00 às 17:30
Exceto: Sábados, Domingos e Feriados.
Informações, Dúvidas ou Reclamações:
E-mail: atendimento@shoppinggigante.com.br
WhatsApp: +55 (11) 4040-6580 * Não respondemos Áudio
Nossa: Pagina de Contato * Tempo de Respostas até 72 Horas

Nossa central de atendimento está disponível para ajudar com qualquer solicitação, durante o horário comercial.

6. Política de Produtos Danificados ou Extraviados

  • Se você receber um produto danificado, documente o estado com fotos e entre em contato conosco imediatamente.
  • Mantenha a embalagem original até que a situação seja resolvida

Aviso Legal

A Loja virtual ShoppingGigante.com.br, esta protegida pelas leis de direitos autorais, a loja virtual ShoppingGigante.com.br, não autoriza o uso total ou parcial dos seus conteúdos aqui expostos. você usuário esta autorizado apenas a acessar a nossa loja virtual por meio do navegador de sua escolha.

Esta loja virtual não é afiliada ao Facebook, Google ou a nenhuma de suas entidades.

Os conteúdos aqui expostos são de responsabilidade de ShoppingGigante.com.br

Agradecemos por escolher o Shopping Gigante! Estamos comprometidos em oferecer um serviço excepcional e garantir sua satisfação em todas as etapas da sua experiência de compra. Para mais informações sobre nossas políticas ou se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar!

 

 

O seu Shopping On-Line

Jundiaí/SP. Atualizado 11/24

@2024 – Feito por nós! Com tecnologia WordPress/Elementor

Frete grátis para todos

Pedidos acima de R$ 250,00

Devolução fácil em 30 dias

Garantia de devolução do dinheiro

Garantia Global

Oferecido no país de uso

Check-out 100% seguro

PayPal / MasterCard / Visa