Políticas da Loja
Bem-vindo à seção de Políticas da Loja SHOPPING GIGANTE, Aqui você encontrará informações importantes sobre nossas práticas, incluindo trocas, devoluções, pagamentos, frete e atendimento ao cliente. Nossa missão é garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
1. Política de Trocas e Devoluções
- Prazo para Trocas e Devoluções: Você pode solicitar a troca ou devolução de seu pedido em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Condições para Troca/Devolução:
- Itens com desconto são considerados venda final e não podem ser trocados ou devolvidos.
- Os produtos devem estar na embalagem original, com etiqueta e sem sinais de uso.
- Como solicitar:
- Envie um e-mail para contato@shoppinggigante.com.br.
- Informe o número do pedido e descreva o motivo da devolução.
- Siga as instruções enviadas pela nossa central de atendimento.
2. Política de Pagamentos.
- Formas de Pagamento Aceitas: Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária, carteiras digitais e PIX.
- Segurança nas transações: Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações.
- Processamento: O prazo para confirmação varia conforme o método escolhido; pagamentos via PIX são confirmados instantaneamente.
3. Política de Frete e Entregas
- Abrangência: Realizamos entregas em todo o Brasil, com prazos que variam conforme a região.
- Tentativas de Entrega: As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.
- Acompanhamento do Pedido: Você pode acompanhar seu pedido acessando “Minha Conta” > “Pedidos” em nossa loja virtual.
4. Cancelamento de pedidos.
- Se você precisar cancelar um pedido já enviado, deverá aguardar a chegada do produto e seguir as instruções para devolução.
- O reembolso será feito pelo mesmo método utilizado na compra.
5. Atendimento ao Cliente. (Para dúvidas ou assistência, entre em contato conosco)
Atendimento e Contato.
⏱️Segunda a sexta-feira, das 09:30 às 17:30.
Exceto: Sábados, Domingos e Feriados.
❓Informações, Dúvidas ou Reclamações:
✉️E-mail: contato@shoppinggigante.com.br
📱 WhatsApp: (11) 98577-0070 * Não respondemos Áudio.
Nossa página de contato * Tempo de Respostas até 72 Horas
Nossa central de atendimento está disponível para ajudar com qualquer solicitação, durante o horário comercial.
6. Política de Produtos Danificados ou Extraviados
- Se você receber um produto danificado, documente o estado com fotos e entre em contato conosco imediatamente.
- Mantenha a embalagem original até que a situação seja resolvida.
Aviso Legal.
A loja virtual shoppinggigante.com.br, está protegida pelas leis de direitos autorais e não autoriza o uso total ou parcial dos seus conteúdos aqui expostos. você está autorizado apenas a acessar a nossa loja virtual por meio do navegador de sua escolha.
Esta loja virtual não é afiliada ao Facebook, Google ou a nenhuma de suas entidades.
Os conteúdos aqui expostos são de uso exclusivo e responsabilidade de Shopping Gigante Negocios Digitais LTDA – 60.276.407/0001-78.
No SHOPPING GIGANTE, estamos comprometidos em oferecer uma experiência de pagamento simples e segura. Se precisar de mais informações ou assistência sobre pagamentos, não hesite em nos contatar.
SHOPPING GIGANTE: a combinação perfeita de variedade, tecnologia e atendimento dedicado, para quem valoriza inovação e segurança nas compras virtuais.
O seu shopping On-Line!
Jundiaí/SP. 12/05/2025
@2025 – feito por sites1001 ! com tecnologia WordPress/Elementor