SHOPPING GIGANTE

SHOPPING GIGANTE
Responderemos em breve

Atendimento
Olá,
Como posso ajudá-lo?
07:10
551140406580
×
WhatsApp

Política de entregas

ENTREGAS

Efetuamos entregas em todo Brasil. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega depende da região, pode ser verificado durante a compra e começa a contar a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

  • Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  • Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 13h30 estão aptos.

As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no local indicado no ato da compra. Caso não tenha ninguém maior de 18 anos para receber o pedido, o transportador devolve ao nosso estoque. Disponibilizamos em seu e-mail um vale compra para realizar um novo pedido.


IMPORTANTE

Você pode acompanhar o envio do seu pedido através do seu cadastro e a cada atualização enviamos e-mails com o status de sua entrega. Mantenha sempre seu e-mail de cadastro atualizado.

Para qualquer solicitação de informação referente as compras já realizadas em nosso site o contato deve ser efetuado pelo titular do cadastro. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados.

Para entrega de pedidos pagos via boleto podem levar até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. O prazo do seu pedido será iniciado a partir da data de confirmação.


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar a entrega de seu pedido acessando Minha Conta > Pedidos, clicando em Ver Detalhes para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

Qual o transportador que efetua a entrega?

Você pode verificar o transportador clicando na opção pedidos, após isso selecione qual deseja rastrear e assim disponibilizamos a informação de qual transportador segue a sua entrega. Trabalhamos com diversos transportadores parceiros.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido?

Após a conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com a nossa central de relacionamento. Se ainda não concluiu sua compra você pode alterar o endereço de entrega acessando seu cadastro na opção Minha Conta > Endereços.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Varia de acordo com o CEP de entrega.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Verificar se devemos prosseguir com envio de vale compra ou reenvio.

É realizada entregas aos finais de semana e feriados?

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A loja realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

Posso agendar minha entrega?

Neste momento ainda não há possibilidade de agendamento.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.


Segurança Comprovada

Acompanhe o Shopping Gigante.com.br! nas redes sociais

                    



E-mail: contato@shoppinggigante.com.br

www.shoppinggigante.com.br