SHOPPING GIGANTE

SHOPPING GIGANTE
Responderemos em breve

Atendimento
Olá,
Como posso ajudá-lo?
01:38
551140406580
×
WhatsApp

Termos e condições

Termos e condições para trocas e devoluções

Em até quanto tempo posso solicitar uma troca?

O prazo para solicitar uma troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

Qual o prazo para solicitar uma devolução?

Você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como embalar e enviar o produto para troca ou devolução?

Você pode enviar o produto adequadamente embalado com papel pardo ou de cor neutra. Se você guardou a embalagem em que recebeu seu pedido pode reutilizar virando o lado acesso. Adicione dentro embalagem os itens, uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. A nota fiscal deve estar afixada na parte externa da encomenda.

Qual o prazo para solicitar uma troca por defeito?

Realizamos a análise de defeito dos produtos adquiridos em nosso site no prazo de até 90 dias corridos após a data do recebimento.

Termos e condições de recusa

RECUSA DE PEDIDO

Se você detectar qualquer anomalia no momento do recebimento de seu pedido, pode recusar a entrega, mas para isso solicitamos que descreva no verso do comprovante o motivo da recusa. Após isso, será necessário contatar a nossa central e relacionamento.

Motivo comuns de recusa:

  • Embalagem violada.
  • Produto avariado.
  • Produto diferente do descrito na NF-e.
  • Ausência de itens (também informar se a embalagem estava violada).

PRODUTO ERRADO

Se após você receber o pedido identificar que o produto está errado pedimos que verifique se a nota fiscal está em seu nome e se a etiqueta da caixa está correta. Após isso entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone.

Frete Grátis
O Frete Grátis é válido para todos os produtos disponíveis no site, e será aplicável a modalidade de entrega "Normal", conforme regras abaixo:
SUL: Grátis acima de R$ 199,90
SUDESTE: Grátis acima de R$ 199,90
CENTRO-OESTE: Consulte valor no carrinho
NORDESTE: Consulte valor no carrinho
NORTE: Consulte valor no carrinho
*Promoção sujeita a alteração ou cancelamento sem aviso prévio.

Termos e condições de promoções

BÔNUS
A cada compra realizada no site, você ganha um bônus correspondente à 20% do valor desta compra para ser utilizado em uma próxima, desde que esteja dentro do prazo estipulado e das regras.
Ao realizar a compra, você irá receber um SMS em até 3 (três) dias após o faturamento do seu pedido, informando que você ganhou um bônus. Para utilizá-lo no site, basta clicar no link da mensagem para gerar um cupom, que será liberado imediatamente.

REGRAS
- O bônus não é acumulativo com outras promoções vigentes no site;
- Na compra de qualquer peça você ganha 20% de bônus referente ao valor da sua compra, limitado ao valor máximo de R$ 250, para utilizar numa próxima compra;
- Você receberá o bônus em até 3 (três) dias após a data de faturamento do seu pedido;
- O bônus possui validade de 30 dias a partir da data de ativação do cupom de desconto;
- O bônus é intransferível e possui desconto máximo de 25%. Para utilizá-lo, sua compra precisa ser, no mínimo, 4 vezes o valor do bônus (informado por SMS).
Exemplo: Em uma compra no valor de R$ 100, você ganha um bônus no valor de R$ 20. Neste caso, para resgatar o bônus, sua compra deverá ser de, no mínimo, R$ 80;
- O bônus não pode ser usado parcialmente;
- O cupom de desconto poderá ser utilizado apenas uma vez.
GERAL
- Este regulamento é parte integrante da ação de CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante;
- Ao aderir à ação de CRM Bônus de forma espontânea, o cliente concordará com os termos e as condições aqui expressos;
- Em caso de alterações nas condições e normas previstas neste regulamento, o Shopping Gigante as divulgará através deste Termo de Promoções;
- O Shopping Gigante, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura;
- O Shopping Gigante fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de CRM Bônus seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.

PROMOÇÕES VIA CUPOM
As “Promoções” via “Cupom de desconto” possuem suas regras no próprio material de comunicação, como e-mail marketing, banner, post, web push e demais formatos. Portanto, é muito importante verificar na comunicação, quais são os critérios para aplicação da promoção, como produtos elegíveis, vigência, nome do cupom e demais informações. Lembrando que o desconto só é aplicado mediante a inserção do cupom na página de carrinho.
Atenção: Nossas promoções são exclusivas para a loja online, intransferíveis, não acumulativas com outras promoções e/ou descontos vigente no site, e podem ser aplicáveis apenas uma vez por cliente.

Termos e condições de Pagamentos

Na loja virtual SHOPPING GIGANTE, você pode efetuar o pagamento dos seus pedidos de várias formas. Confira as opções abaixo e suas respectivas regras:

Cartão de Crédito

Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 15. Aceitamos as bandeiras Master Card, Visa, Dinner e American Express. Para garantir a segurança de seus dados, nosso setor de crédito pode confirmar algumas informações por telefone, mas nunca solicita a numeração completa do cartão ou código de segurança.

PicPay

Vamos descomplicar sua vida. Com o PicPay você pode fazer pagamentos no momento que precisar. Para fazer isso, você pode adicionar saldo em sua carteira PicPay ou fazer o cadastro de um cartão de crédito. Para finalizar sua compra, adicione seus produtos no carrinho e escolha o PicPay como forma de pagamento. Ao concluir o pedido, um QR code será exibido. Escaneie o QR code com o PicPay e pronto, é só confirmar com sua senha!
• Como funcionam as promoções do PicPay?
É simples: você recebe uma notificação no app convidando para participar de uma das campanhas. Ao fazer um pagamento que segue as regras descritas na notificação, você receberá o bônus. O cashback é isso, dinheiro de volta. É um bônus que o PicPay oferece em algumas promoções no aplicativo. Ao participar das nossas promoções, realizando um pagamento que segue as regras descritas na notificação recebida no app, você ganha dinheiro de volta. O valor é disponibilizado na sua carteira PicPay e pode ser usado no aplicativo para fazer pagamentos.

PIX

O PIX é um novo modo de pagamento, disponível sete dias por semana, 24h por dia, de forma on-line e instantânea. Se a compra for feita utilizando o computador, basta escanear o QR code usando o aplicativo do seu banco ou carteira digital. Caso a compra esteja sendo feita pelo celular, copie o código gerado e cole no aplicativo do seu banco ou carteira digital. O código tem validade de 10 minutos e, caso o pagamento não seja feito neste período, o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente.

PIX Parcelado (Pagaleve)

• Como cancelar meu pedido realizado com Pagaleve?
A Pagaleve atua apenas como forma de pagamento. Para cancelar seu pedido integralmente ou parte dele, você precisará entrar em contato conosco da Olympikus. Nós faremos o cancelamento para você.
• Há reembolso em caso de devolução/cancelamento da mercadoria se comprei com a Pagaleve?
A Pagaleve é responsável apenas pela etapa de pagamento da compra. Você deve checar diretamente conosco em caso de devolução ou cancelamento. Após o processamento do seu pedido de devolução ou cancelamento, nós da Olympikus faremos o seu reembolso em forma de PIX.
• Esqueci de pagar. E agora?
Para ajudá-lo a lembrar das datas de vencimento da parcela, te enviamos lembretes via WhatsApp, e-mail e/ou WhatsApp. Conte com a gente! Caso você não pague até o vencimento, será adicionado uma taxa de conveniência por parcela: R$ 10 para compras abaixo de R$ 100 e R$ 20 para compras acima de R$ 100.
• Não recebi o QR code essa quinzena. O que eu faço?
Para acompanhar as suas compras realizadas e parcelas em aberto basta você acessar a sua wallet (carteira digital) no site www.pagaleve.com.br ou baixar o nosso app nas lojas da Apple ou Android. Na wallet ou app você consegue acessar as próximas parcelas disponíveis para pagamento e verificar o código PIX ou o QR code. Simples e fácil!
• Qual é a periodicidade das parcelas mesmo?
Com a Pagaleve você paga em 4x sem juros no PIX. No ato da compra você já paga a 1ª parcela e as outras 3 você paga a cada 15 dias.
• Tem juros?
Não! Com a Pagaleve você não tem surpresas nem juros. A única taxa cobrada é no caso de atraso no pagamento da parcela. Caso você não pague até o vencimento, será adicionado uma taxa de conveniência por parcela: R$ 10 para compras abaixo de R$ 100 e R$ 20 para compras acima de R$ 100.


Segurança Comprovada

Acompanhe o Shopping Gigante.com.br! nas redes sociais