Atendimento (11) 98577-0070

Frete GRÁTIS para pedidos Acima de R$ 200,00

Entregas e Fretes

1. Abrangência das Entregas

  • Efetuamos entregas em todo o Brasil. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
  • O prazo de entrega varia conforme a região e pode ser verificado durante a compra, iniciando a contagem a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

2. Exceções e Entregas Especiais

  • Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • Entrega Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, consulte na página de pagamento o prazo para a entrega de sua compra. Apenas os pedidos com pagamentos confirmados no sistema até às 13h30 são aptos para entrega expressa.

3. Tentativas de Entrega

  • As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no local indicado no ato da compra.
  • Caso não haja ninguém maior de 18 anos para receber o pedido, o transportador enviará o item ao nosso estoque.

Nesse caso, disponibilizaremos um vale compra em seu e-mail para que você possa realizar um novo pedido.

4. Acompanhamento do Pedido.

  • Você pode acompanhar o envio do seu pedido através do seu cadastro. A cada atualização, enviaremos e-mails com o status da sua entrega. Mantenha sempre seu e-mail cadastrado atualizado.
  • Para qualquer solicitação de informações sobre compras já realizadas, o contato deverá ser feito pelo titular do cadastro em nossa central de atendimento, onde será solicitada a confirmação de alguns dados.

5. Pagamentos via Boleto

  • Para pedidos pagos via boleto, a confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. O prazo de entrega será contado a partir dos dados de confirmação do pagamento junto à instituição financeira.

6. Como Acompanhar a Entrega do Meu Pedido?

  • Você pode acompanhar a entrega acessando “Minha Conta” > “Pedidos” e clicando em “Ver Detalhes”. Assim, você poderá verificar o status do seu pedido, incluindo se ele foi realizado e planejado, os dados previstos de chegada do seu produto e qual transportadora está realizando a entrega no destino final.

7. Transportadora.

  • Você pode verificar qual transportador está realizando a entrega clicando na opção “Pedidos”. Após isso, selecione o que deseja rastrear ou utilize nosso sistema “Rastrear Pedido” para obter informações sobre o transporte.

8. Alteração de Endereço

  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com nossa central de relacionamento.
  • Se você ainda não concluiu sua compra, pode alterar o endereço acessando seu cadastro na opção “Minha Conta” > “Endereços”.

9. Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado.

10. Tentativas sem sucesso.

  • Serão realizadas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Verifiquemos se devemos obrigações com o envio do vale-compra ou reenvio.

11. Entregas aos finais de semana e feriados.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

12. Entregas Internacionais (em implantação)

  • Realizamos entregas internacionais “em breve”. Todas as nossas entregas são realizadas somente no território brasileiro.

13. Agendamento de Entrega

  • Neste momento, ainda não há possibilidade de agendamento.

14. Horário de Entrega

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.

15. Mudanças e Atualizações

  • Podemos atualizar esta Política de Frete periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares.

Atendimento e Contato.

⏱️Segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:30.
Exceto: Sábados, Domingos e Feriados.
❓Informações, Dúvidas ou Reclamações:
✉️E-mail: atendimento@shoppinggigante.com.br
📱 WhatsApp: (11) 98577-0070 * Não respondemos Áudio.
Nossa página de contatoTempo de Respostas até 72 Horas

logo

A sua Mega Loja On-Line

Itatiba/SP. Atualizado 01/05/25

@2024 – Feito por sites1001 ! Com tecnologia WordPress/Elementor

Frete grátis para todos

Pedidos acima de R$ 200,00

Devolução fácil em 30 dias

Garantia de devolução do dinheiro

Garantia Global

Oferecido no país de uso

Check-out 100% seguro

PayPal / MasterCard / Visa