Entregas e fretes
1. Abrangência das Entregas
- Efetuamos entregas em todo o Brasil. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- O prazo de entrega varia conforme a região e pode ser verificado durante a compra, iniciando a contagem a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
2. Exceções e Entregas Especiais
- Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- Entrega Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, consulte na página de pagamento o prazo para a entrega de sua compra. Apenas os pedidos com pagamentos confirmados no sistema até às 13h30 são aptos para entrega expressa.
3. Tentativas de Entrega
- As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no local indicado no ato da compra.
- Caso não haja ninguém maior de 18 anos para receber o pedido, o transportador enviará o item ao nosso estoque.
Nesse caso, disponibilizaremos um vale compra em seu e-mail para que você possa realizar um novo pedido.
4. Acompanhamento do Pedido.
- Você pode acompanhar o envio do seu pedido através do seu cadastro. A cada atualização, enviaremos e-mails com o status da sua entrega. Mantenha sempre seu e-mail cadastrado atualizado.
- Para qualquer solicitação de informações sobre compras já realizadas, o contato deverá ser feito pelo titular do cadastro em nossa central de atendimento, onde será solicitada a confirmação de alguns dados.
5. Pagamentos via Boleto
- Para pedidos pagos via boleto, a confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. O prazo de entrega será contado a partir dos dados de confirmação do pagamento junto à instituição financeira.
6. Como Acompanhar a Entrega do Meu Pedido?
- Você pode acompanhar a entrega acessando “Minha Conta” > “Pedidos” e clicando em “Ver Detalhes”. Assim, você poderá verificar o status do seu pedido, incluindo se ele foi realizado e planejado, os dados previstos de chegada do seu produto e qual transportadora está realizando a entrega no destino final.
7. Transportadora.
- Você pode verificar qual transportador está realizando a entrega clicando na opção “Pedidos”. Após isso, selecione o que deseja rastrear ou utilize nosso sistema “Rastrear Pedido” para obter informações sobre o transporte.
8. Alteração de Endereço
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com nossa central de relacionamento.
- Se você ainda não concluiu sua compra, pode alterar o endereço acessando seu cadastro na opção “Minha Conta” > “Endereços”.
9. Prazo de Entrega
- O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado.
10. Tentativas sem sucesso.
- Serão realizadas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Verifiquemos se devemos obrigações com o envio do vale-compra ou reenvio.
11. Entregas aos finais de semana e feriados.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
12. Entregas Internacionais
- “Sob consulta”. Todas as nossas entregas são realizadas somente e exclusivamente no território brasileiro.
13. Agendamento de Entrega
- Neste momento, ainda não há possibilidade de agendamento.
14. Horário de Entrega
- As entregas são realizadas dentro do horario padrão das transportadoras oficiais que poderá ser de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.
15. Mudanças e Atualizações
- Podemos atualizar esta Política de Frete periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares.
Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! e se precisar de assistência adicional durante o acompanhamento do seu pedido, mais informações ou ajuda, não hesite e entre em contato conosco:
Atendimento e Contato.
⏱️Segunda a sexta-feira, das 09:30 às 17:30.
Exceto: Sábados, Domingos e Feriados.
❓Informações, Dúvidas ou Reclamações:
✉️E-mail: [email protected]
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Jundiaí/SP. 12/05/2025
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