Entregas e Fretes
1. Abrangência das Entregas
- Efetuamos entregas em todo o Brasil. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- O prazo de entrega varia conforme a região e pode ser verificado durante a compra, iniciando a contagem a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
2. Exceções e Entregas Especiais
- Excepcionalmente , as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- Entrega Expressa : Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, consulte na página de pagamento o prazo para a entrega de sua compra. Apenas os pedidos com pagamento confirmados no sistema até às 13h30 são aptos para entrega expressa.
3. Tentativas de Entrega
- As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no local indicado no ato da compra.
- Caso não haja ninguém maior de 18 anos para receber o pedido, o transportador enviará o item ao nosso estoque.
Nesse caso, disponibilizaremos um Vale compra em seu e-mail para que você possa realizar um novo pedido.
4. Acompanhamento do Pedido
- Você pode acompanhar o envio do seu pedido através do seu cadastro. A cada atualização, enviaremos e-mails com o status da sua entrega. Mantenha sempre seu e-mail cadastrado atualizado.
- Para qualquer solicitação de informações sobre compras já realizadas, o contato deverá ser feito pelo titular do cadastro em nossa central de atendimento, onde será solicitada a confirmação de alguns dados.
5. Pagamentos via Boleto
- Para pedidos pagos via boleto, a confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. O prazo de entrega será contado a partir dos dados de confirmação do pagamento junto à instituição financeira.
6. Como Acompanhar a Entrega do Meu Pedido?
- Você pode acompanhar a entrega acessando “Minha Conta” > “Pedidos” e clicando em “Ver Detalhes“. Assim, você poderá verificar o status do seu pedido, incluindo se ele foi realizado e planejado, os dados previstos de chegada do seu produto e qual transportadora está realizando a entrega no destino final.
7. Transportadora
- Você pode verificar qual transportador está realizando a entrega clicando na opção “Pedidos“. Após isso, selecione o que deseja rastrear ou utilizar nosso sistema “Rastrear Pedido” para obter informações sobre o transporte.
8. Alteração de Endereço
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com nossa central de relacionamento.
- Se você ainda não concluiu sua compra, pode alterar o endereço acessando seu cadastro na opção “Minha Conta” > “Endereços”.
9. Prazo de Entrega
- O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado.
10. Tentativas sem Sucesso
- Serão realizadas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Verifiquemos se devemos obrigações com o envio do vale-compra ou reenvio.
11. Entregas aos Finais de Semana e Feriados
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
12. Entregas Internacionais (em implentação)
- Realizamos entregas internacionais em”breve”. Todas as nossas entregas são realizadas somente no território brasileiro.
13. Agendamento de Entrega
- Neste momento, ainda não há possibilidade de agendamento.
14. Horário de Entrega
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.
15. Mudanças e Atualizações
- Podemos atualizar esta Política de Frete periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares.
O seu Shopping On-Line
Jundiaí/SP. Atualizado 11/24
@2024 – Feito por nós! Com tecnologia WordPress/Elementor